Perseguição a Cristãos

 

 

É o tempo dos fins dos tempos, a Volta de Jesus está proxima.

 

Todo Cristão Será Perseguido

"Sereis odiados por todos, por causa do meu nome" Lucas 21:17.

 

        

     

     

     

     

      

      

      

      

        

   

 

As pessoas "vos maltratarão e vos perseguirão", Lucas 21:12. "Sereis entregues até por vossos pais, vossos irmãos, vossos parente e vossos amigos, e matarão a muitos de vós", Lucas 21:16. "Pois, todos os que quiserem viver, piedosamente, em Jesus Cristo, terão de sofrer a perseguição", 2 Timóteo 03:12. 

Portanto, todos os cristãos serão perseguidos.

Muitos cristãos, ao ouvirem essas palavras de Jesus, demonstram dúvidas sobre se elas realmente acontecerão. No máximo, pensam eles, a perseguição será mais branda que nos tempos iniciais da Igreja e, provalvemente, não será de longa duração. Entretanto, a passagem apresentada no Evangelho é extremamente atual e verdadeira. Nunca, em dois mil anos de história, a comunidade cristã foi tão perseguida: na China, o país mais populoso do planeta, há perseguição de cristãos; em muitos países islâmicos, não há espaço para os cristãos, que ainda são considerados passíveis de perseguição, por serem julgados como "infiéis"; nos demais países em geral, onde se destacam os humanistas seculares, tão orgulhosos de sua capacidade intelectual e de sua tolerância total a tudo, inclusive às maiores perversões, os cristãos são mais severa e sutilmente perseguidos, pois nossos valores são considerados retrógrados e descabidos.

Sim, embora muitos não percebam, a perseguição aos cristãos está bem presente nestes tempos em que vivemos; e ela não é pequena. Por isso, devemos estar preparados, pois,  a qualquer momento, ela pode atingir a cada um de nós, de modo pessoal. Se alguém ainda tiver dúvidas, basta manifestar-se contrário às leis que favorecem os abortos, os casamentos "gays" e a retirada dos símbolos cristãos dos locais públicos, por exemplo, que terá a resposta. Entretanto, nada devemos temer, pois, para nós, cristãos, isso é "motivo de salvação. E é a vontade de Deus, porque a nós é dado não somente crer em Cristo, mas por Ele sofrer" Filipenses 01:29.

 

Estudo realizado por Pastor Rogério Costa

Caxias do Sul – Abril de 2015

 

 

Ministério Igualdade Independente

www.ministerioigualdadeindependente.webnode.com.br

Projeto Plantar

www.projetoplantar.webnode.com

 

Envie um comentário sobre o que voce achou deste link!

VERDADE

Data: 12/02/2016 | De: HERCULES DE SOUZA

ISTO TUDO E VERDADE, OS ACONTECIMENTOS À HUMANIDADE

Re:VERDADE

Data: 03/05/2016 | De: Pr. Rogério Costa

Obrigado Hercules pelo comentário cinsero; de fato estamos passando por uma época muito dificil, perseguiçao se assirrando contra os cristaos. A volta de Jesus já é iminente.
Abraço.

elogio.

Data: 08/12/2015 | De: wagner

Artigo muito bem feito e verídico. A verdade sobre as perseguições está nítida para todos, porém poucos estão se atentando. O mundo precisa de mais amor entre os Humanos.

Re:elogio.

Data: 03/05/2016 | De: Pr. Rogério Costa

Olá Wagner, nao sei quem voce é, mas é imensurável alegria receber um elogio como este. Deus te abençoe. Como eu sempre digo, Jesus está as portas para resgatar a Igreja. Deus nos guarde e nos eprdoe de tudo. Um abraçao.

Fim dos tempos

Data: 11/09/2015 | De: José Luiz serafim

O mundo está vivendo o início das dores, conforme a bíblia relata.isso posto podemos afirmar que a igreja precisa, urgentemente, voltar às práticas do pri meio amor,pois sem essé comportamento não conseguiremos passar por esses maus momentos,

Re:Fim dos tempos

Data: 03/05/2016 | De: Pr. Rogério Costa

Olá José L. Serafim, com certeza o mundo está vivendo o inicio das dores. A igreja que se prepare. Porque Jesus está muito proximo. Abraço, obrigado pelo comentário.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!