Salário e trabalho

 

 

Pai, em Nome de Jesus, te peço que me perdoe as vezes que lancei sentenças contra mim e fui contrário a sua palavra, perdoe-me Senhor, eu me arrependo em Nome de Jesus. Pai, tu superas as minhas necessidades, te peço Pai, em Nome de Jesus.

Que tu abençoes essa provisão que me deste. Eu te dou graças por esse salário, em Nome de Jesus. Te peço, Pai, que tu envies os teus santos anjos, arrancando toda erva daninha que eu semeei com minha boca, em Nome de Jesus.

 Em Nome de Jesus, cada uma dessas palavras malditas estão sem efeito. Eu reivindico o sangue do cordeiro para que essas brechas sejam fechadas em minha vida, em Nome de Jesus.

Pai, a despeito de qualquer circunstancia, sei que nada me faltará, porque tu nunca me deixarás e nem me desampararás.  Te dou graças. Pai, em Nome de Jesus, porque eu sei que vou ver o teu poder maniifesto através desse suprimento que tu me deste.

Obrigado, Pai, porque as aves do céu não semeiam, não ceifam, nem juntam nos celeiros e tu as alimentas, não valho eu mais do que elas. Te do graças Pai, porque tu ouviste a minha oração, em Nome de Jesus. Amém.

 

 

 

            Pr. Rogério Costa         

 

 

 

Ministério Igualdade Independente

www.ministerioigualdadeindependente.webnode.com.br

Projeto Plantar

www.projetoplantar.webnode.com

 

Envie um comentário sobre o que voce achou deste link!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!