vitima da mentira

Data: 04/03/2018 | De: terezinha gomes ferreira

A paz pastor,sou evangelica da igreja mundial do poder de Deus e a uns dias atras ñ pude ir aos cultos por ter feito uma pequena cirurgia de uma biopsia e fiquei sabendo,que um homem obreiro da igreja espalhou aos fieis que eu havia se matadoe as pessoas ficavam ligando para saber o horario do meu velorio e onde seria o seputamento,fiquei muito triste com tudo isto e desacreditada,hoje depois da minha recuperação voltei a igreja e causei sem querer um mal estar nas pessoas,pois ninguem me sal dou e os que olhavam se via pavor,me senti como um fantasma,ate mesmo a esposa deste mal carater chamado sebastião quae enfartou quando me sentei ao lado dela,ate o momento ainda estou impactada,agora lhe peço um favor oque fasso?achas que devo levar este problema ao meu pastor?sera que este mau carater de obreiroo tera oque merece por ter ñ so inventado uma mentira ,mas como ter desejado a minha morte.Pst Rogerio,tenho 59 anos e venho sofrendo a 7 anos com um A.V.C Isquemico que me deixou hemiplegica e o Deus da minha vida é maravilhoso e me ama muito,pois voltei a vida e sei que o proposito dele na minha vida é grandioso deixo aqui meu email-thetchuca@hotmail .com.obrigada por ter me dado esta oportunidade de falar sobre este assunto,gostei muito do seu site e estarei sempre aqui,ABRAÇOS e a paz

Novo comentário