Eu me importo com você!

 

 

         A única coisa que realmente importa é ter você aqui, agora. Não me importo com os problemas nem com o que a vida me guarda, não me importo com o que me espera do outro lado da montanha, com tanto que você esteja ao meu lado, eu me sinto bem, e sei que por mais ruim que seja o mundo, com você eu tenho paz, eu tenho a certeza de que eu posso ser feliz no meio da melancolia, no meio de tantos problemas, no meio desse caos todo, eu sei que posso ter a certeza de que alguém me dá valor, por mais que eu não tenha, eu sinto que você vê este valor em mim, e é por isso que nada mais me importa, nada mais me agride, nada mais me tira do sério ou me deixa triste, eu sei que você está do meu lado, pro que der e vier, pra deixar um sorriso em meu rosto, simplesmente colocando um no seu.

 

 

                    O homem não perdeu apenas a capacidade de se importar com as coisas ao seu redor, mas também a de se importar consigo mesmo.

O desprezo que alguns revelam por si mesmos pode ter a sua origem em várias fontes. Podem ser transtornos psíquicos, construção sócio-cultural pouco elevada e até princípios religiosos equivocados ou até mesmo a rejeição por parte de alguém próximo, como família, amigos, quando encontra-se em situação delicada, como homossexualismo, ou é negro, ou algum defeito físico. Mas quaisquer que sejam as causas esse comportamento revela uma anomalia, uma visão deturpada da auto-imagem, de auto-estima. Todo indivíduo precisa se conscientizar de seu valor e seu papel em sua comunidade a fim de realizar-se como ser humano, independente do que pensam ou digam dele. Certamente que não é nada fácil lidar com o preconceito ou a indiferença alheia.

É necessário resgatar a identidade, o amor próprio, e o cuidado consigo mesmo. O uso de drogas, prostituição, bebidas, excesso de comida, abuso no trânsito, nervosismo, comportamento agrecivo com os outros ou até reclusão social, ou isolamento são exemplos de sintomas de quem não tem se importado consigo mesmo.

 

 

              Só queria que soubesse, de uma coisa, que eu me importo com você.  Eu queria saber se tem alguém secando suas lágrimas.   Porque eu não posso fazer isso e é tão triste!   Quando você precisar eu vou estar no seu coração.  Em cada batimento acelerado dele.   Em algum lugar no mundo tem alguém que se importa com você.

 

 

“Sempre digo que o relacionamento mais importante que alguém pode manter é consigo. Antes de mais nada, você precisa ser seu melhor amigo.”

 

 

Jesus se Importa com Você!!!!!

“Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.”
Apóstolo Paulo em 1 Coríntios 6:19,20.

 

Estudo realizado por Pastor Rogério Costa

Caxias do Sul – Janeiro 2010

 

Ministério Igualdade Independente

www.ministerioigualdadeindependente.webnode.com.br

Projeto Plantar

www.projetoplantar.webnode.com

 

 


 

Envie um comentário sobre o que voce achou deste link!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário