Obras Malignas de meu genitor contra mim e meu filho.(ME AJUDE)

Data: 27/03/2017 | De: Sandra Mara Costa

OLA
Meu nome é SANDRA MARA COSTA :
MORO EM
CURITIBA
Rua Contenda,221
Bairro – Sitio Cercado
CEP: 81910-100
Venho por meio desta pedir urgentemente ajuda de vocês, por dois anos sofri de depressão profunda na qual nem de casa saia ,não conseguia sair do fundo da cama mesmo tomando medicações fortes para a doença.
Sempre morei no fundo do terreno dos meus pais e quando saio sempre acabo voltando inexplicavelmente...
Neste período que eu estava com depressão via de tudo nesta casa, espíritos, coisas estranhas, enfim...
E entre aspas meu ¨pai¨ batia um martelo e serrava tábuas o dia todo.
Um dia ele falou para mim
Se você dormir e acordar louca quem vai cuidar do seu dinheiro, não deu outra ,dormi e acordei com uma crise de pânico horrível, meu corpo tremia inteiro , foi uns do piores dia de minha vida.
Recebi um dinheiro de um processo e uns amigos me ajudaram a comprar uma casa.
Ele descobriu onde eu morava.
Um dia peguei ele falando pra mina mãe que tinha derrubado duas casas minha e estava derrubando a terceira, logo depois disso começaram a bater na porta dos fundos da casa e portão, decidi vender a casa.
Fiquei com medo de ficar lá. Vim ficar uns dias na casa deles de novo.
Após uma semana que eu estava na casa deles um amigo foi em minha casa e descobriu que ela tinha sido invadida, roubaram tudo que eu tinha e eu tô tentando vender esta casa...
Onde eu vou procurar ajuda as pessoas ficam horrorizados com tamanha brutalidade e maldade da parte de uma pessoa que deveria proteger os filhos e netos.
Após perder tudo e voltar a morar neste lugar decidi novamente sair daqui pois quando durmo aqui acordo com muita dor nas pernas, nas costas , e nos quadris.
Aluguei um quarto numa pensão, mais de novo acabei voltando a morar neste lugar devido a um acontecimento macabro.
Tenho um filho o Nome dele é ERIKSON COSTA.
Estava morando nesta pensão,
Um dia me deu de novo uma crise de pânico, ouvia a voz do meu filho me falando que tinha gritado meu nome e eu não tinha ouvido ele.
Fiquei desesperada, não sabia o que fazer e até hoje não entendo porque dele na minha mente falando isso.
Neste dia após isso ouvia meu filho me falando para eu ir onde ele sempre fica com uns amigos em frente a uma igreja Evangélica.
Cheguei lá ele não estava, o amigo dele falou que ele chegaria em 10 minutos, que ele já tinha ligado pro meu filho vir.
Antes do meu filho chegar ví o velho na esquina de onde nós estávamos,Ví cachorros que falavam mentalmente se esse velho chegar perto de você hoje ele vai perder.
Nisso meu filho chegou:
Tinha uma cadeira e uma pedra na frente dela, alguém entrou em minha mente e me pediu pra sentar porque meu filho estava correndo risco de vida por obra satânica ali naquele lugar e eu também, pediu para eu ficar sentada por 50 minutos. Sentei ali e comecei a ver seres de todo tipo, nas árvores nos postes em todo o lugar, o desespero que eu senti foi pior do que tudo me senti impossibilitada sem saber o que fazer e vozes em minha mente dizendo que meu filho estava sofrendo muito se eu conseguisse enxergar ele estava com as costas toda preta e aquele homem me sujou de todas as formas com vodus e agora a meta dele era destruir meu filho.
Meu filho sentou com duas amigas dele em umas cadeiras, um amigo dele que estava sentado em uma das cadeiras foi embora, as duas amigas sentaram em cadeiras grandes perto de uma porta de aço, ele sentou em uma cadeira de criança.
Fiquei em pé perto dele e ví uma espécie de punhal apontado para meu filho feito sombra e uns seres juntos , meu Deus não consigo nem descrever o desespero que senti, ele olhou para mim desesperado com os olhos cheio de lágrimas, e os amigos dele sempre passava um e outro mais não ficava como nos outro dias, eu quando via seres apontando algo contra eles ficava na frente, ele falou derrepente, vai morrer gente aqui hoje, eu mais que depressa falei para ele, não, hoje ninguém vai morrer aqui, sai de perto e o velho ali a uma certa distância observando nós em frente da igreja, os amigos nossos passavam e cumprimentava muito triste e indignado,
Meu filho me olhava com os olhos cheios de lágrimas, desesperado, triste ,o velho ficava olhando eu ¨filha dele ¨ e meu filho ¨neto ¨ dele naquela situação e rindo debochadamente.
Quando meu filho levantou da cadeira pequena que estava sentado uma voz invadiu minha mente de novo sente depressa e eu sentei enquanto ele levantou para cumprimentar um amigo.
Depois que levantei da cadeira para ele sentar de novo eles recolheram as cadeiras e nisso ele falou para mim, eu não sei porque:
Mãe você quer matar seu filho,
Lembrei de um dia que a gente tinha brigado que ele me falou que eu não era mais mãe dele e falei para ele:
Ué, você não falou que eu não sou sua mãe, ele encheu os olhos de lágrimas e falou triste ¨ falei¨, virou as costas e foi guardar as cadeiras.
Depois que voltou pediu para eu ir para a pensão , quando estava indo fui assaltada, comecei a gritar bem forte e meu filho e um amigo dele veio.
Roubaram junto o dinheiro do aluguel da pensão e acabei voltando a morar neste inferno,
As dores voltaram nas pernas e nas costas quando durmo e acordo pela manhã.
Descobri em todos os lugares que fui que a magia que fez e esta fazendo é pra me matar e de novo tô me sentindo suja parece que uma sujeira sai de dentro de mim, eles falaram que o vudu que ele fez foi horrento.
Tem um dos seres que desenha tudo o que eu faço, eu vejo, meu filho vê, muita gente vê.
Voltei a morar neste inferno mais pelo menos estou com meu filho.
DOU GRAÇAS por estar perto dele pois no outro dia após este fato continuou a crise de pânico, fui no posto de saúde, entrei em pânico porque parecia que algo horrível ia acontecer com meu filho.
Vim até a casa dos meus pais pois meu filho ficou morando na casa dos fundos e sempre fala que ele não pode sair daqui por causa da vó dele mais não explica porque, após tudo isso peguei minha mãe ( a Vó dele ) para ir no posto comigo e fiz ela jurar que nada de mal ia acontecer comigo ou com meu filho, parecia que ela sabia, e prometeu que não iria deixar esse monstro fazer nem uma maldade conosco e nem com ninguém. Fui ate o posto e resolvi ir Na Igreja Universal que ´é perto mais minha mãe não deixou eu ficar para ir ao médico, fiquei mais ou menos uma semana numa espécie de agitação, não conseguia ficar quieta em lugar nem um.
Agora o que incomoda e essa dor e essa espécia de sujeira que sai do meu corpo de novo depois que volte a morar aqui.
Muitas roupas intimas sumiram, dentre outras roupas e meias.
No dia seguinte vi algumas coisas na pensão, no meu quarto, saia do quarto para fumar ou ir ao banheiro estava de um jeito, chegava estava tudo mudado .
Um cara na pensão que já morou de aluguel aqui neste lugar que não parava de me atormentar e e xingar, o nome Ricardo começou fazer umas orações estranhas, e coisas estranhas depois que ele foi morar lá começaram acontecer de novo e ele vivia falando que conhecia o velho e é amigo do meu irmão com nome de MAURO SERGIO BRUDZINSKI BUENO que eu não me dou porque parece que o cara me odeia, puxa briga com todo mundo, trata também a filha muito ma
l, ela só tem 12 anos e já me falaram que ela também está sento vítima da mesma coisa segundo lugares que vou,o nome dela é:
Lauany Gabriela Santos Bueno,ela também odeia o pai dela que é meu irmão.
Isso é só um resumo de tudo o que acontece.
Antes descobri muita coisa que ele fez, coisas horríveis comigo ,me sujou de todas as formas com vodus e feitiços, onde eu vou o povo chama ele de louco, ...ele é debochado, sarcástico, as pessoas dos lugares se assustam com tamanha maldade.
ELE Escreveu em uma cama que ele construiu com restos de móveis meu QUE PARA DERROTAR ELE TEM QUE FAZER FILA.
Tá se achando DEUS ou sei lá o que...
PEÇO QUE POR FAVOR NOS AJUDEM OU INDIQUEM UM LUGAR ONDE EU POSSA OBTER AJUDA NECESSÁRIA POIS EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, O MEU ENDEREÇO ESTÁ NO COMEÇO DESTA CARTA..

Desde já agradeço:
Sandra Mara Costa.

Novo comentário