Deixa a Luz do Céu entrar

 

 

         Deus, dê-me toda a força e poder, dá-me hoje segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo.
Peço-te ajuda e proteção para o dia de hoje porque preciso de tua assistência e de tua misericórdia.
Tira de mim o medo que me invade, tira de mim a dúvida que me perturba.    Esclarece o meu espírito abatido com a luz que iluminou o caminho do teu divino filho Jesus Cristo, aqui na terra.    Que eu possa Senhor, perceber toda a tua grandeza e a tua presença em mim.    Sopra o teu espírito dentro de minha alma para que eu sinta o meu interior fortalecido com a tua presença, minuto a minuto, hora a hora, dia após dia.

 


Que eu sinta a tua voz dentro de mim e ao meu redor e em minhas decisões que perceba qual a tua vontade.
Que eu sinta o teu maravilhoso poder através da força, da oração e com este poder, a minha pessoa seja atingida pelo milagre que podes realizar a meu favor, suavizando os meus problemas, acalmando o meu espírito, aumentando a minha fé.   Não me abandones.  

 

Oh! Senhor Jesus fica comigo para que eu não me desespere e nem te esqueça.   Levanta o meu espírito quando o encontrares abatido.   Ajuda-me a seguir-te sem vacilar e sem olhar para trás.  Entrego-te neste dia toda a minha vida e a vida de toda a minha família.  Livra-nos de todo mal que possa estar dirigido a nós, ainda que seja por milagre, sei Senhor, que vai me atender porque me amas e me escutas amorosamente.   Te agradeço, meu Deus e meu Pai e embora esteja com a alma inquieta te suplico!

 


Dá-me o poder de aceitar acima de tudo, que se cumpra em mim a tua vontade e não a minha. Vem, Espírito Santo, e ilumina nossa mente com a luz do céu. Remove todos os obstáculos que possam existir em nós e que nos impeçam de caminhar na luz.   Enche-nos de esperança renovada.  Fortalece-nos para que possamos permanecer firmes na verdade de Cristo.    Ajuda-nos a usar com sabedoria os dons recebidos, para a honra e glória de Deus.   Senhor Jesus, nós Te convidamos a entrar em nosso coração e em nossa alma, em nosso corpo e em nossa mente. Pedimos-te que caminhes conosco em nossa jornada por este mundo repleto de pecado e de escuridão. Ajuda-nos a ficar sempre em união Contigo e com o Espírito Santo. 

 

 

Que nossa vontade se una à Tua para fazer a vontade do pai Pai, do nosso Pai Celestial.  Amado Pai, humildemente nos submetemos a Ti e pedimos que vales por nós e nos protejas de todo mal. Aceitamos prontamente tudo aquilo que, em Tua Providência, nos tens dado. Nós Te amamos e sabemos que Tu nos amas. Ajuda-nos a conhecer cada vez mais o amor à medida que somos iluminados pela luz de Cristo.   JESUS, nós te convidamos a entrar em nosso coração e pedimos que nos conduzas cada vez para mais perto do teu Filho e nosso Salvador, Jesus Cristo. Senhor deixa tua luz do céu entrar.  

 

 

Oramos em nome de Jesus. Amém ! Aleluia ! Amém ! 

 

 

 

Estudo realizado por Pastor Rogério Costa

Caxias do Sul – Março 2012

 

 

Ministério Igualdade Independente

www.ministerioigualdadeindependente.webnode.com.br

Projeto Plantar

www.projetoplantar.webnode.com


Envie um comentário sobre o que voce achou deste link!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário